terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Por que Beto Richa enviou policiais à paisana à Assembleia Legislativa do Paraná?

POR: MARIA FRO (http://mariafro.com.br/wordpress/)
Por mail, via twitter e facebook denúncias de que policiais militares cercaram a Assembleia Legislativa do Paraná:
@ Rossoni tranca manifestantes no plenário e recomeça a sessão da ALEP no plenarinho da Casa.Isso é que é democracia tucana.
@wagnerwiliam
Wagner Wiliam
@ Acompanhe @ @@ e @ direto da ALEP-PR tuiando toda a barbárie dos tucanos. PM tá lá!
@sergio_bertoni
sergio bertoni
Privatização da saúde, truculência e fuga do debate. É o PSDB no Paraná: Fórum Popular da Saúde assume ocupação ... http://t.co/lVztULuo
@rodopiou
Blog Rodopiou
“Trabalhadores e trabalhadoras do serviço público ocupam a ALEP-Pr em defesa dos serviços públicos que a familia Beto Richa-Andrade Vieira quer privatizar terceirizando via OSs. Todos aALEP dar força para o pessoal que está dentro e não pode sair. /a tropa de choque cercou a Assembleia.”( Janeslei Janes, via Facebook).
Pense bem, Governador.
Por: Rogerio Mattos Costa, por mail

As fotos mostram policiais militares sem uniforme chegando à Assembléia Legislativa do Paraná em ônibus da corporação que os desembarcou nos fundos do prédio.
A missão é tentar coibir manifestantes que protestam contra o projeto de Lei 915 do governador Beto Richa, que tenta privatizar os serviços de saúde e cultura.
A pergunta é: por que o governador enviou policiais sem uniforme?
O quê exatamente o filho de José Richa estará fazendo, que não pode ser mostrado ao povo paranaense? A quem ele quer enganar escondendo o nome, a patente e a corporação a que pertencem os policiais que enviou à casa de leis do estado?
Será que Beto pretende repetir o que fez Alvaro Dias contra os professores naquele 30 de agosto, mas sem deixar deixar provas de sua responsabilidade?
O povo paranaense quer saber.
Por que o Governador Beto Richa quer esconder que mandou mais de 200 homens treinados e preparados em confronto físico para combater manifestantes pacíficos, professores, médicos, educadores apenas porque opõe-se à privatização dos serviços públicos?
Afinal, governador, a internet está cheia de vídeos com suas afirmações de que não iria privatizar os serviços públicos no Paraná. E com relação a esses vídeos, como o senhor vai fazer? Vai mandar o Youtube apagar? Vai pagar para “sumirem” com eles da internet?
Pense bem essa noite governador.
Pense bem se José Richa, o seu pai, mandaria a policia militar do Paraná bater em seu povo…
E principalmente, se José Richa faria tudo isso para entregar os hospitais públicos, os museus, a sinfônica do Paraná para alguns de seus amigos da iniciativa privada fazerem fortuna…

Nenhum comentário :

Postar um comentário