domingo, 15 de abril de 2012

Sobre Kajuru: A Presunção de Inocência


fonte: Luis Nassif on line
Autor:  Luis Nassif,dom, 15/04/2012 - 12:11


jorge kajuru
Pelo que li até agora, é injusto incluir o radialista Kajuru na lista dos subornados de Cachoeira.
Pelo contrário, com sua rádio - por tudo o que se sabe - Kajuru enfrentou a máquina do pior coronel político da atualidade, o governador Marconi Perillo. À medida que vai caindo a blindagem construída em torno de Perillo, percebe-se uma truculência e falta de limites vistos em poucos estados. Dia desses colocaram um vídeo de Kajuru aqui, mostrando até violências físicas de que foram alvos seus familiares. Embora não se possa acusar, a priori, ninguém, reforçam a ideia de um radialista combativo, nas situações mais adversas.
Fosse venal, Kajuru teria composto com Perillo. O fato de ter alguma publicidade do laboratório de Cachoeira, em princípio, não significa nada além de uma operação comercial normal com um laboratório que anunciava em vários veículos.


Por humberto alecrin
Ana, vamos ser justos. O Popular, apos a troca do editor Joao Unes (que agora sabemso fazer parte dos jornalistas na lista do cachoeira) se tornou um Jornal independente. Mesmo com as ameças do Governo local, o Popular publica todos os dias noticias sobre o caso 'cachoeira'. O jornal 'O popular' é um exemplo de jornal independente , para os demais meios de comunicação(FSP, O Globo, VEJA, Isto é, etc). Aproveito para parabenizar o Jornal "O Popular".

Nenhum comentário :

Postar um comentário