terça-feira, 10 de abril de 2012

Criador de "Os Simpsons" anuncia oficialmente a Localização de Springfield


Matt Groening anuncia localização de "Os Simpsons": Springfield, Oregon: 


POR FRANK SANTO- NY Daily News
Tradução: José Luiz Ribeiro da Silva
Foi oficialmente identificada a Springfield ficcional habitada pela família de tons amarelos "Os  Simpsons". De acordo com o seu criador, Matt Groening Springfield localiza-se no Estado Norte Americano de Oregon.
 Desde o início do show, a verdadeira localização de Springfield foi mantido em segredo, com a idéia de que os fãs pensem em  Springfield como sua própria cidade, independentemente de onde eles viviam efetivamente, afirmou Groening terça-feira em uma entrevista com o Smithsonian Magazine. (Foto: FOX)
Ainda assim, a especulação se acirrou. Em 2007, Springfield, Vermont, ganhou um concurso para a premier de um filme versão de Os Simpsons, vencendo algumas duzias de outras  Springfields  em todo o país. Como Groening disse ao Smithsonian, "Springfield foi nomeado após Springfield, Oregon. A única razão é que, quando Eu era um criança, o programa de TV "Father Knows Best"  (Papai sabe tudo) teve lugar na cidade de Springfield, e fiquei emocionado porque eu imaginei que era a cidade mais próxima a Portland, minha cidade natal. Quando eu cresci, eu percebi que era apenas . um nome fictício que eu também descobri que Springfield era um dos nomes mais comuns de uma cidade nos EUA. Antecipando o sucesso do show, eu pensei, 'Isso vai ser legal, todo mundo vai pensar que é na sua Springfield que eles (os Simpsons) vivem. "
           "Alguns lamentam a perda da universalidade  da  cidade fictícia mantida  pela imprecisão de sua localização permitia manter, mas eu não me importo. " Completou Groening.

Nenhum comentário :

Postar um comentário