sábado, 30 de julho de 2011

racismo no Brasil contra os árabes

DENUNCIA!
Racismo no Brasil contra os Árabes!
A sionista E PRO IMPERIALISTA  "revista Veja "(que costuma chamar os árabes ora de os loucos de ALÁ outra de terroristas!)E junto a mídia predominante e "comprada" no Brasil , não e a única fonte de distorção e mentiras e racismo repugnante contra os árabes e muçulmanos,mas há também alguns "fontes ou órgãos oficiais" tão racista quanto!PROVA disso e algumas imagens tirados em um treinamento em outubro de 2010 em Brasília e Goiás pela revista militar especializada "Tecnologia e Defesa-ANO.27-No.123- Da Paginas 56 a 60" em outubro 2010 e  claro..e aonde a revista através de uma reportagem "animada" parecida com as coberturas das guerras da canal estado unidos da FOX..exalta a importância do tal treinamento principalmente por causa da próxima copa do mundo e os jogos olímpicos no Brasil para " LUTAR CONTRA OS PERIGOSOS TERRORISTAS" Que possam chegar ao Brasil "PARA PRATICAR MALDADES",Até aqui não há objeção..nada contra,mas ao mostrar imagens com figurantes com vesti mentos Árabes com turbantes e "kufias" e tudo mais além de um titulo para o tal treinamento no mínimo duvidoso..(outubro negro..relembrando a "briga" dos militares da USA contra os rebeldes na Somália na África!)E ainda com artigo assinado por um representante militar do Governo (ora pois!)Ai o assunto começa a se transformar em uma causa justa para todas as pessoas que tem consciência social e política e que condenam esse racismo repugnante e que vem na contra mão da mentalidade da "maior parte" do povo e da sociedade no Brasil.
Afinal quem tem interesse em transformar todos os árabes..até as suas roupas em um símbolo do terrorismo ? "PENSAMO QUE ISTO SÓ EXISTE EM ORGÕES IMPERIALISTA E SIONISTAS"?Mas também no Brasil?Será que estão cumprindo ordens do sinhozinho imperialista? O mesmo imperialista que "maltrata os brasileiros nos aeroportos" dos chamado "países ricos "!? E porque a administração DO PT(que recebe tanta ajuda árabe econômica e politicamente!) ACEITA ESTA VERGONHOSA ORDEM ? ENTÃO CADA  árabe e terrorista até provar o contrario..e isto?TUDO ISTO PARA AGRADAR O SINHOZINHO IMPERIALISTA?!Sabemos de muitos abusos contra Brasileiro de origem árabe ou naturalizados e que foram tratados como terroristas mesmo  diante de infrações ou "crimes minores" com acidentes de carro ou(ou discurso contra O MIMADO REGIME RACISTA DE  i.s.r.a.e.l!) porte de arma mesmo quando e uma arma legalizado, e aonde as tais "autoridades competentes" trocam informações"com inteligências militares estrangeiras a respeito dos "suspeitos"(temos provas desses abusos racistas se for preciso!)Ora será que isto e um procedimento comum se o "tal suspeito" for um judeu cristão hindu ou até ateu? Recebemos até Uma denuncia ENTRE MUITAS OUTRAS..(da cidade de Jaboatão em Pernambuco!)A respeito de  escritor e palestrante(prof.mohamed,não podemos revelar o resto do nome "ainda", de origem Árabe que foi tratado desta maneira (somente por dar palestras na defesa das causas árabes e do islam. além de ser uma dos primeiros a denunciar publicamente o racismo contra os árabes e muçulmanos no Brasil há três anos atrás aproximadamente  no canal árabe de Al-Jazeera enquanto faltava a tal coragem entre a maioria da nossa comunidade infelizmente!)Inventando "crimes com falsos testemunhas que não tem nome nem endereço muito menos imagem "ALÉM DE INVESTGAR SE O MESMO E TERRORISTA .. relembrando as acusações da ditadura ao inventar crimes contra opositores"!O que a comunidade árabe esta fazendo a respeito já que isto vem ocorrido há muito temo?
Porque sempre poucos que  tem de defender a maioria sem que esta maioria os defende? Vergonha,se é! NÓS esperamos realmente que este site seja uma dos símbolos de verdadeiro levante midiático e político e também jurídico na luta contra esse racismo e preconceitos condenáveis no nosso Brasil!

ÁRABES UNIDOS DO BRASIL.28-07.2011
 PS: CHEGA DE SILENCIO!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário