domingo, 22 de maio de 2011

HOMENS DE "ESQUERDA" ODEIAM AS MULHERES...

tradução jose luiz ribeiro da silva em 22 maio 2011 às 12:30
Para os liberais, Toda mulher parece uma empregada de hotel
por Ann Coulter
05/18/2011

Eu suponho que nós só vamos saber a verdade, após o resultado do teste de DNA mas, os observadores de privilegiados homens liberais não estão chocados com as acusações contra Dominique Strauss-Kahn, o presidente socialista do Fundo Monetário Internacional. (E você pensou que estava sendo ferrado pelo seu banco!)

Somente em filmes de Hollywood são os bonitos jogadores de lacrosse de famílias agradáveis que são vistos como provaveis estupradores. Na vida real, eles se parecem mais com os 1,60m de Roman Polanski ou o gorducho e sendentário Bill Clinton - ou o homunculus 1,65 m Strauss-Kahn.

Mas, pergunta-se como poderia Strauss-Kahn acreditar que poderia fugir da acusação de estupro violento de uma camareira estando ele em um quarto de hotel de $ 3.000 de diárias, reservado em seu nome?

Primeiramente, Strauss-Kahn tem se safado a tempos pelo seu comportamento de tratar o sexo oposto como brinquedo seu. Não admira que seu apelido entre os franceses é "seducteur le grand", que eu acredito que traduz a grosso modo "a curto, atarracado estuprador em série".

O New York Times relata que, desde 2007, o jornalista Jean Quatremer Bruxelas comentou sobre o comportamento problemático Strauss-Kahn - "perto de assédio" - em relação às mulheres, dizendo que a imprensa sabia tudo sobre ela, mas nunca mencionou isso porque " estão na França. "

Quando Strauss-Kahn foi nomeado para o FMI, Quatremer sarcasticamente advertiu que a instituição internacional não foi a mesma como a França, mas tinha "moral anglo-saxão".

Segundo, não é novidade que um liberal rico considera a lei não se aplica a ele. Na verdade, deixe-me reafirmar que: os liberais ricos sempre consederaram que as leis não se aplicam a elas. Afinal, as renúncias do governo Obama tem sido tornar côncavo para fora como doces, existem liberais de esquerda a quem Obamacare será aplicada?

Podemos também perguntar como um governador de Nova York poderia pensar que ele pudesse fugir com a contratação de prostitutas para o serviço em hotéis caros de forma semelhante, trazendo-os para fora do Estado, e usando nomes de seu amigo para reservar as meninas, ano após ano.

Mas, Eliot Spitzer, pensou que poderia ir longe com isso. Felizmente, ele foi levado à justiça e condenado a apresentar um programa coxo na CNN.

Ainda assim, o estupro é um crime mais grave do que ser um masturbador frenética e pagar por sexo. Para isso, dou-lhe Andrew Luster, herdeiro milionário Max Factor, cuja mãe dá a cada causa liberal sob o sol de Barbara Boxer e Loretta Sanchez para Moveon.org, e Emily's List grupos pró-casamento gay. (Se apenas o seu filho fosse gay!)

Seu filho não apenas drogou e estuprou uma série de mulheres, mas também fez os vídeos de seus crimes.

Nos registros da fitas, Luster pode ser visto sodomizar mulheres inconscientes iluminado por cigarros de maconha, velas e espadas de plástico e, em seguida fazer comentários sobre a mulher inconsciente deitada em sua cama para a câmera . As fitas foram cuidadosamente etiquetadas com títulos como "Shauna GHBing", em referência ao ácido gama-hidroxibutírico, uma droga conhecida como estupro.


Luster acreditava que poderia fugir apesar dos registros em vídeo e das provas contidas na catalogação de seus próprios atos criminosos.

Ele quase conseguiu também, em fuga do país durante seu julgamento de 2003. Ele foi preso e agora está cumprindo 124 anos de prisão, tendo sido condenado, à revelia, de 86 crimes, incluindo 20 acusações de estupro induzida por drogas, 17 acusações de estuprar uma vítima inconsciente, e várias acusações de sodomia e copulação oral pelo uso de drogas.

Também fora da Califórnia do Sul, temos Roman Polanski, o lendário diretor de dois bons filmes e cerca de uma centena de incrivelmente horríveis, que drogou e estuprou pelo ânus uma garota menor de idade, de acordo com o relatório policial.

Tanto Polanski achou que poderia se safar, como ele conseguiu, fugindo do país (a França), quando ele descobriu, para seu choque e consternação, que nos Estados Unidos, uma pessoa pode realmente ser condenado à prisão por drogar e estuprar uma menina de 13 anos de idade. Isso foi em 1977. Ele nunca foi levado à justiça.


Liberais dão apoio a Polanski eximindo-o da punição para estupro de crianças, como Hollywood deixou evidenciado a denunciar sua prisão na Suíça, um par de anos atrás, gritando que ele tinha sofrido o suficiente!Ele não estava impedido de vir para os EUA para pegar seu Oscar em 2003?


Você sabe quem sofreu o suficiente? Qualquer pessoa que se sentou e assistiu por completo "O Pianista".

Misoginia masculina Liberal remonta ainda mais longe do que o estupro de Polanski à crianças de três décadas de idade.

Como Phyllis Schlafly aponta em seu livro "Fantasias Feministas" (com prefácio de apresentação de Ann Coulter), durante séculos, famosos homens de esquerda têm tratado "suas esposas e amantes, como servos não remunerado".

Seu credo poderia muito bem ter sido, "De cada uma, de acordo com as minhas necessidades ..."

As bases de Schlafly a sua crítica sobre o ódio liberal/mulher estão no livro "Intelectuais", do historiador Paul Johnson. Entre os heróis de esquerda destacados por Schlafly no livro de Johnson estão Jean-Jacques Rousseau, Ernest Hemingway, de Henrik Ibsen, Bertrand Russell, Jean-Paul Sartre e de Karl Marx.

Johnson escreve que o baixinho de 1,65m5 - Sartre simpatizante comunista "era notório por nunca tomar um banho e sendo horrivelmente sujo." Ele falou com admiração sobre os nazistas, "Nunca fomos tão livres como nós estávamos sob a ocupação alemã."


O famoso peso pena Sartre transformou Simone de Beauvoir em sua "amante, esposa de aluguel, cozinheira e gerente, guarda-costas feminino e enfermeira." (Infelizmente, ela nunca aprendeu a dar a alguém um banho com esponja.) Todo o tempo, o anão fedorento cometeu um fluxo de infidelidades, vendo as mulheres ", como escalpo para adicionar ao seu cinto de centauro."

Em "nos anais da literatura", escreve Johnson, "há poucos casos piores de um homem de exploração de uma mulher."

Como Sartre ficou mais velho, há muito mais jovens em suas conquistas sexuais, incluindo as adolescentes.

Como Spitzer, Brilho e Polanski, homens liberais parecem motivados por suas sólidas inseguranças (muitas vezes baseadas em defeitos físicos, tais como seu tamanho diminuto ou alergias sabão) para escolher inconscientemente,a analfabeta, serva de classe e meninas adolescentes como seus parceiros sexuais. Como a minha coluna é publicada em jornais de famílias, não vamos sacar o nome de Woody Allen do bolso.

Karl Marx manteva uma escrava a partir do momento que ela completou 8 anos, acabou usando-a não apenas como um servo, mas como sua amante, nunca reconhecendo o seu filho com ela ou a pagar-lhe por tudo. Ela manteve sobre as suas mãos e pés enquanto ele explicava ao mundo que o lucro é a mais-valia roubada do trabalhador. Como tantos outros ícones liberais, Marx raramente se banhou e deixou sua esposa e filhos em situação de pobreza.


Como diz Schlafly, não admira que as mulheres liberais acreditem que os homens são porcos: Seus homens são porcos.

Talvez Strauss-Kahn seja inocente, mas com base nos estudos do comportamento liberal nos dão elementos para suspeitar que sua culpa não está para contos de fadas da vida real : para as mulheres TV, mas para homens liberais mais 200 anos de comportamento sexual repugnante.

Ann Coulter é Correspondente para Assuntos Jurídicos eventos humanos e autor de High Crimes e Pecados , calúnia , traição , How to Talk to a Liberal (If You Must) , sem Deus , se os democratas tivessem qualquer cérebros, eles seriam republicanos , Guilty: Liberal "vítimas" e seu assalto sobre a América , e no futuro Demonic: How The Mob Liberal está colocando em risco a América .
original in:http://www.humanevents.com/article.php?id=43598

Nenhum comentário :

Postar um comentário