sábado, 20 de novembro de 2010

A MELHOR RESPOSTA A LUIZ CARLOS PRATES POR FLÁVIO GOMES

Postado por jose luiz ribeiro da silva em 20 novembro 2010 às 11:00

Flávio Gomes, prá quem não sabe, é jornalista especializado em automobilismo, escritor e piloto.. Participa do programa No Limite na ESPN - Brasil e foi em seu blog que li ea declaração indignada sobre esse sujeito, que para minha vergonha também se diz psicólogo, muito embora "nunca tenha ganhado dinheiro com isso", eu imagino porque. Em fim, faço minhas a indignação de Flávio e nas suas contundentes afirmações sobre o caráter desse sujeito.
Fico pasmo em saber que o povo catarinense consome este sujeito no seu horário de almoço.e mais pasmo ainda em saber que tipinhos como esse ainda possuem espaço nas televisões e em outros meios de comunicações do país. Em fim vai aí o que Flávio Gomes escreveu provavelmente em uma trincheira lá em Leningrado, CCCP.

SÃO PAULO (interna) - Nunca tinha ouvido falar desse beócio aí. Luiz Carlos Prates é o nome da besta-fera e, segundo consta, é comentarista da RBS em Santa Catarina. A RBS é afiliada da Globo. O ruminante esbraveja contra o governo, que facilitou o crédito e, por isso, “qualquer miserável hoje tem um carro”. Andei lendo aqui e ali sobre a figura e soube que, entre outras pérolas do pensamento contemporâneo, parece que o douto chiliquento um dia criticou algumas moças que foram estupradas por causa das roupas que usavam. Não sei se confere, mas creio que o pessoal do Sul deve estar familizarizado com as tolices desse sujeito.

No caso específico de seu profundo comentário aí em cima, é uma estupidez econômica sem tamanho. Porque o crédito mais fácil é resultado de um país em crescimento, as vendas fazem com que a indústria produza mais, o que gera empregos etc. Desnecessário, aqui, ficar dando aulinha de fundamentos básicos de economia para uma toupeira. O que me assusta, mesmo, é o tom, o ressentimento e o ódio “de classe” quando o desclassificado cospe seus perdigotos ao demonizar “os miseráveis”. Fico imaginando a quantidade de bobagens que essa caricatura ambulante já deve ter dito ao longo da carreira.

Um fascista de merda, em resumo. Não sei se alguém o leva a sério. Me espanta que tenha espaço na TV.

Aliás, não me espanta, não. Nada mais me espanta.

Nenhum comentário :

Postar um comentário